ESQUECEU SEUS DADOS?

Hipnoterapia

HIPNOTERAPIA

ASSISTA O VÍDEO

Como Controlar a Ansiedade e Eliminar o Estresse

Tratamentos Psicossomáticos, Terapia de Vidas Passadas, Regressão de Memória, Experiências Extrassensoriais e Multidimensionais

ANTERIOR
PRÓXIMO

HIPNOTERAPIA

A Hipnoterapia de Alinhamento Integral tem o foco na completude do ser humano, considerando todas as áreas que envolvem os estados emocionais, percepções, estados de espírito e vibracionais. O método alia conhecimentos inspirados em diversas técnicas Transcendentais (Chi Kung, Meditação, etc.), Programação Neurolinguística, Psicoterapia, Psicologia Integral, Gestalt Terapia e Hipnose Ericksoniana, que é um método terapêutico adaptado à personalidade do indivíduo, respeitando as reações individuais nas situações de transe hipnótico, pois procura conhecer a linguagem de cada cliente para poder sintonizar-se a ele para acessar o seu inconsciente, mantendo-se em estado consciente durante todo o processo de indução e sugestão hipnótica.

Como este método de hipnose terapêutica respeita os valores, crenças e padrões individuais, consegue atuar sem causar possíveis resistências que impeçam uma uma abordagem e avaliação aprofundadas.

A terapia com hipnose é recomendada como tratamento complementar de uma grande variedade de doenças físicas e psicossomáticas, bem como um meio de acelerar os resultados em tratamentos terapêuticos.

A hipnose é uma técnica milenar que já se mostrou muito eficaz no tratamento de diversas patologias, tanto físicas quanto emocionais. A hipnoterapia proporciona importantes benefícios no dia a dia, como autoconhecimento e autocontrole, sendo efetiva em casos.

RECOMENDADO COMO TRATAMENTO COMPLEMENTAR PARA:

  • Emagrecimento
  • Distúrbios Psicossomáticos
  • Transtornos Alimentares
  • Fobias (Social e Específicas)
  • Tabagismo e Outros Vícios
  • Transtorno de Estresse
  • Transtorno de Ansiedade
  • Transtorno de Depressão
  • Foco, Atenção e Concentração
  • Alívio da Dor
  • Crises e Distúrbios Emocionais

TERAPIA DE VIDAS PASSADAS

É uma técnica psicoterapêutica com sessões de regressão em que se utiliza a hipnoterapia como ferramenta para acessar vidas passadas e tratar o problema em sua origem.

Essa forma de terapia tem a finalidade de ajudar na resolução de diferentes tipos de problemas: traumas, depressão, fobias (de altura, lugares fechados, falar em público), dores crônicas, distúrbios psicossomáticos (úlcera gástrica, alergias), distúrbios alimentares, síndrome do pânico, transtornos de ansiedade, estresse, problemas sexuais (impotência, ejaculação precoce, perda de libido), angústias, mágoas, problemas de sono, dificuldades de relacionamento, problemas com a autoestima, vícios (álcool, cigarro).

REGRESSÃO DE MEMÓRIA

Esta é uma abordagem psicoterapêutica que utiliza os recursos da hipnose para acessar vivências passadas. O acesso às memórias, desde às recentes como até às de vivências intrauterinas, pode ajudar na resolução de traumas e entendimento sobre pensamentos e emoções do momento atual.

A Regressão de Memória também é conhecida como retrocognição, que é um processo desenvolvido por meio de técnicas que ajudam no acesso espontâneo ou induzido, que permite relembrar, compreender, integrar e ressignificar experiências marcantes vividas pelo cliente. Podem ser acessados fatos da vida adulta, adolescência, infância, nascimento, a vida intrauterina, também de vidas passadas e vivências multidimensionais.

EXPERIÊNCIAS EXTRASSENSORIAIS E MULTIDIMENSIONAIS

Clarividência, mediunidade, magnetismo e paranormalidade são habilidades humanas que nem sempre são compreendidas. No campo da biopsicoenergética, que trata das energias humanas, entramos num terreno que para muitos é um tanto nebuloso, impreciso, confuso e misterioso: aura, corpos energéticos, chakras, bloqueios energéticos, etc. Da mesma forma, para algumas pessoas, experiências multidimensionais, como as de projeções astrais, contatos extraterrenos, interações mediúnicas, por exemplo, podem tornar a mente confusa e causar bloqueios emocionais, crises existenciais, estresse por depressão ou ansiedade, distanciamento social, baixando a autoestima e o prazer pela vida.

A Hipnoterapia auxilia na compreensão dos efeitos psicofísicos relacionados com os fenômenos, bem como esses influenciam nos sintomas e como podem colaborar para o entendimento sobre si (autoconhecimento), a potencialização de habilidades, ressignificação das experiências, ajustes dos estados de espíto e na busca de equilíbrio emocional e bem-estar.

Importante

A Hipnoterapia não substitui o tratamento médico. É um processo terapêutico complementar muito eficaz no trabalho em conjunto com diversos tratamentos, ajudando no rápido restabelecimento da saúde física e emocional.

Roner Anderson

Considerações: Você pode e tem o direito de desfrutar de uma vida plena, livre dos sofrimentos de angústias, temores, estresses e outros males indesejados. Muitas pessoas procuram a Hipnoterapia como um recurso milagroso, mas a verdade é que se trata apenas de incríveis técnicas terapêuticas breves que te auxiliam a encontrar os seus melhores recursos para uma vida mais saudável, física, mental e espiritual.

AGENDE UMA BREVE ENTREVISTA PARA SABER MAIS

Para maiores informações, preencha os campos abaixo para que possamos entrar em contato com você.

Formulário de Interesse na Hipnoterapia

TOPO
Olá! Como posso te ajudar?
Powered by