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Defina o tema que embasará a ideia central do conteúdo a ser abordado.

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Você pode escolher um tema ou título que não esteja na relação, que a palestra será adequada às suas reais necessidades.

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TEMA CENTRAL

Cada palestra, treinamento ou workshop aborda um Tema Central, que permite o melhor alinhamento do conteúdo a ser apresentado.

PRINCIPAIS TEMAS DE ABORDAGEM

  • Inovação e Criatividade
  • Motivação e Vendas
  • Encantamento e Persuasão
  • Atendimento com Excelência
  • Negociação e Fechamento de Vendas
  • Liderança e Gestão de Pessoas
  • Inteligência Positiva
  • Inteligência Emocional
  • Autoconhecimento e Autoliderança

TÍTULOS DE APRENDIZAGENS INSPIRADORAS

O conteúdo de conhecimento é customizado, considerando as reais necessidades, para assegurar o melhor resultado desejado, de forma inspiradora e com foco na produção de muitos insights!

PERSUASÃO COM RAPPORT

A linguagem e o comportamento (atitudes com gestos e expressões)  são poderosos influenciadores que determinam o nível de persuasão, capaz de conduzir a comunicação para um alto estágio de conexão com encantamento e inspiração ou ao naufrágio das relações pessoais e profissionais.

Quando o assunto é gestão de pessoas, é indispensável compreender que é o mesmo que se falar de gestão das emoções. Todo ser humano é pleno em emoções, boas e ruins, bastando um único detalhe ou breve evento (gatilho) para que o estado emocional se modifique de um momento a outro, causando impulsos que podem determinar o resultado desejável ou indesejável.

Persuasão com Rapport é a habilidade de encantar e inspirar pessoas, utilizando-se os recursos que a natureza deu a todos os seres humanos. Envolve técnicas de autoconhecimento e compreensão do outro, com abordagem de linguagem persuasiva verbal e não verbal para a conexão psicológica entre dois ou mais indivíduos.

Seja para liderar, empreender, motivar equipes, potencializar as habilidades de vender, fazer apresentações em público e conquistar a atenção de plateias, Persuasão com Rapport é um divisor de águas em nível de compreender a mente humana e se comunicar de forma transformadora, com técnicas que ajudam a potencializar a capacidade de conexão, empatia e ter maior poder de influência com alto poder de resultados.

Venda Mais com PNL

Cada vez mais a humanidade avança no conhecimento da mente humana para aprimorar o processo de comunicação e interação. A PNL (Programação Neurolinguística), desde os anos 70, vem comprovando sua eficácia como ferramenta para ativar áreas do cérebro que influenciam na forma de ver, ouvir e sentir o mundo.

O Vendedor que eleva seus níveis de percepção, para fazer uma prática e precisa leitura do cliente, compreender suas necessidades, saber fazer as perguntas certas, torna-se capaz de realizar uma conexão mais profunda e segura na hora de vender, gerando resultados significativos nas suas estratégias de abordagem, relacionamento e fechamento das vendas.  Isso é o que proporciona a diferença entre um simples vendedor e um verdadeiro profissional de vendas, que compreende a mente humana e é capaz de realmente entender o cliente, podendo potencializar o nível de satisfação no resultado da relação Marca-Produto-Cliente-Vendedor.

A excelência no atendimento ao cliente é mais que uma necessidade, é um objetivo alicerçado na ética, respeito e compaixão. O cliente busca no Vendedor a compreensão, o auxílio e a certeza de poder realizar seus sonhos, com a confiança e a segurança de fechar um bom negócio.

O Vendedor exerce o papel de especialista, que conhece o produto mais do que ninguém. A linguagem, a postura e a capacidade de empatia do Vendedor também são habilidades indispensáveis e ainda mais determinantes no processo de persuasão para encantar e conquistar o cliente. Quando a empatia acontece, o cliente se entrega à experiência, sem medo de ser feliz. E, neste caso, cabe ao Vendedor a maestria dessa harmonia.

QUE LÍDER VOCÊ QUER SER?

Esta é uma pergunta que proporciona reflexões, mas que nem sempre resulta em respostas claras e objetivas. E, para ajudar a elucidar na caminhada para a liderança, o Coaching é uma ferramenta de alto poder de reflexão, proporcionando autoconhecimento, que é a base para se saber o que fazer e para aonde ir, de forma segura e confiante.

Este tema aborda questões que envolvem a compreensão de conhecimentos básicos, com técnicas e conceitos indispensáveis para uma reflexão mais clara, saudável e profunda sobre o que é ser líder e quais as melhores escolhas para se tornar o líder que se deseja ser.

Programa:

• Coaching vs Consultoria
• Tipos de Coaching na Prática
• Efeito Emotional Ghosts
• A mente e os fatores de mudanças
• Motivação e Criatividade com Coaching
• Visão Sistêmica Aplicada a Resultados Concretos

O Líder Coach e os Novos Tempos

Vivemos num tempo em que as gerações atuais são bombardeadas com informações constantes, de todos os lados, que afetam veteranos e jovens de todos os setores, classes e culturas.

E ter um Mindset de liderança faz com que o ato de liderar potencialize a percepção de decifrar, entender e interagir de forma pontual, tanto para conduzir como para saber escolher os métodos e estratégias que melhor servem para influenciar, ensinar e motivar as mentes inquietas dos novos tempos que vivemos.

O Líder Coach é a consciência de liderança para as corporações dos novos tempos, que investem na habilidade da linguagem, uso de ferramentas e técnicas práticas de abordagem, interação e reflexão, que estimulam a mente humana a poderosos insights e ação de produtividade efetiva.

Liderança com Inteligência Positiva

Saber como identificar quem são e como agem os sabotadores instalados na mente das pessoas é fundamental para que um Líder saiba como se fortalecer para encarar e superar desafios, tornando-se capaz de conduzir uma relação de liderança de forma fluída até seu ponto mais alto, que é gerar confiança, respeito e elevar a motivação e comprometimento de seus liderados.

Os Sabotadores são um fenômeno universal. Existem 10 sabotadores desvendados por Shirzad Chamine. E o Líder precisará reconhecê-los e saber qual a melhor estratégia a ser utilizada como recurso, para que possa agir como influenciador positivo na liderança, de forma amistosa e produtiva, alcançando resultado efetivo e eficaz na ação de liderar.

O Líder Zen

Harmonia e equilíbrio no relacionamento interpessoal são ingredientes fundamentais para o aumento da motivação e produtividade. Compreender a mente humana e seus estímulos comportamentais é um constante desafio na liderança.

O Líder Zen é capaz de inspirar e potencializar os resultados pessoais e de sua equipe, utilizando a comunicação de forma prática, com postura e linguagem efetiva, capaz de motivar e elevar os níveis de produtividade, com maior interação e comprometimento dos seus comandados.

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